Formas de Pagamento

Na Baurumaq, suas compras podem ser pagas via cartão de credito, debito online e boleto através das soluções de pagamento online PagSeguro.

Não é necessario fazer nenhum cadastro no PagSeguro ou no Moip para efetuar o pagamento, apenas terá que confirmar alguns dados na tela de pagamento.

O PagSeguro aceita os seguintes cartões de credito:  Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Aura.

O PagSeguro é a solução de pagamentos online mais segura do Brasil.

● Parcelamento de compras no cartão de crédito

Compras feitas com cartões de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes.

O valor minimo da parcela é de R$ 100,00

A taxa de parcelamento é apenas 2.99%* ao mês e é acrescentada ao valor total da compra. Para utilizar a opção de parcelamento, basta selecionar a quantidade de parcelas no momento do pagamento. Os valores são calculados automaticamente. *Taxa do PAGSEGURO, nós da Baurumaq não recebemos esse valor proveniente dos juros. 

● Pagamento com cartão de crédito

Na finalização de sua compra você deverá informar os dados (bandeira, nome do titular, numero, validade e codigo de segurança) do cartão a ser utilizado.

Estes dados estão estampados na face do cartão de crédito. Para verificar qual é o numero do Código de Segurança do seu cartão, basta olhar no verso do mesmo. São os últimos 3 digitos sbsequentes ao numero do cartão.

Para os cartões American Express (Amex), são 4 digitos e estão á direita na parte da frente do cartão.

Podemos garantir a segurança da operação, pois toda a operação é relaizada no ambiente PagSeguro ou Moip e seus dados são codificados impedindo qualquer interceptação.

Faturamento Especial para Empresas

As empresas podem faturar seus pedidos na BaurumaqOnline. Consulte mais informações no link Vendas Corporativas 

 

 

Baurumaq

A Baurumaq atua na venda, manutenção e assessoria de todos os tipos de máquinas de costura, industriais, domésticas e bordados.

Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Segurança